POLÍCIA

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

VIA FV

Postagens relacionadas

Caio André apresenta planejamento estratégico da CMM com metas até 2027

Vilhena

Presidente Roberto Cidade alerta estudantes sobre crimes sexuais e virtuais, durante ação do Maio Laranja, na Aleam

Paulo Apurina

Corpo de Bombeiros certifica indígenas para reforçar combate aos incêndios florestais na região metropolitana de Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights