AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Avenida Epaminondas continua parcialmente interditada até este sábado, 20/7


Os condutores que trafegam pela avenida Epaminondas, no Centro, zona Sul da cidade, devem ficar atentos à interdição parcial da via, para realização de obras de saneamento básico executadas pela concessionária Águas de Manaus. Para as obras, continua a interdição da faixa à direita da via.

A interdição inicia logo após o cruzamento da avenida Leonardo Malcher com a Epaminondas e se estende até as imediações do Atlético Rio Negro Clube, cerca de 150 metros do cruzamento e irá prosseguir até este sábado, 20/7.

O tráfego de veículo continua normalmente na região, assim como as operações das linhas de ônibus em direção ao terminal da Matriz ou em direção à praça da Saudade.

Agentes de trânsito e fiscais de transporte estão nas imediações da interdição para orientar condutores e passageiros do transporte público.

— — —

Texto – Álisson Castro/IMMU

#immu #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

“Gripe aviária não deve impactar preço da carne de frango”, diz ministro da Agricultura

Paulo Apurina

Jornada cirúrgica da Fundação Alfredo da Matta atende 40 pacientes em 11 horas de trabalho

Paulo Apurina

Auditor do TCE-AM determina suspensão de processo seletivo e provas na UEA

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights