AMAZONAS INFRAESTRUTURA POLÍTICA

BR-319: A Velha Pauta, da Velha Promessa, dos Velhos Políticos do Amazonas

Entenda:

Pauta política de presidente, governadores, senadores, deputados federal e estadual do Amazonas. A rodovia BR-319, já é uma lenda urbana, que tem o mesmo destino de outras bandeiras partidárias, que não saiu do discurso para a prática: o cansaço. A cada ano e nas renovações do Executivo e Legislativo, o asfaltamento de trechos da estrada volta a ser reivindicado.

Mentiras do passado

Foi assim com o abastecimento de água em Manaus e com o uso doméstico do gás de Urucu, que caíram no esquecimento porque não resultaram em benefício econômico ao eleitorado. Pelo contrário, geraram repulsa do eleitor.

Novo/Velho Migué

Como peça de marketing eleitoral, a BR-319 ainda se mostra eficiente. E, assim como os atoleiros que inviabilizam o transporte na rodovia, os discursos dos velhos políticos; já se desgastou. E os eleitores já se manifestam para o pleito de 2026, segundo as às pesquisas eleitorais. De uma nova bancada política, com novas ideias e práticas nas pautas de interesse do Amazonas.

“O Golpe esta aí. Cai quem quer.”

Via Portal Notícias do Poder

Postagens relacionadas

Com aportes de R$ 12,7 milhões, Wilson Lima entrega nova Base Arpão e mais 15 viaturas ao Corpo de Bombeiros

Paulo Apurina

Defensoria Pública do Amazonas disponibiliza estágio de graduação para diversos cursos

Paulo Apurina

Pontual Pesquisa: David cresce, Amom e Roberto Cidade caem

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights