Massa Bruta saiu na frente, mas viu Victor Sá e Eduardo virarem; nos minutos finais, Thiago Borbas empatou o jogo
Em jogo válido pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebeu o Botafogo neste domingo (12), no Nabi Abi Chedid. As equipes ficaram no 2 a 2. Thiago Borbas abriu o placar para os donos da casa, mas Victor Sá e Eduardo viraram o jogo para o Fogão. Nos minutos finais, Borbas, mais uma vez, buscou o empate.
Com isso, a equipe de Lucio Flavio não retorna para a liderança, ficando na vice-liderança, com 60 pontos. Já o Bragantino fica na quarta posição, com 59.
Agora, as equipes terão a pausa pela data-Fifa. O Bragantino volta a campo no dia 26 de novembro, quando visita o Internacional, às 18h30 (de Brasília). Já o Botafogo recebe o Santos no mesmo dia, mas às 16h (de Brasília).
Bragantino sai na frente, mas Botafogo vira
O Massa Bruta começou jogando melhor e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Thiago Borbas. O Botafogo buscou equilibrar a partida, mas logo perdeu Tiquinho Soares com dores musculares.
Após a parada técnica, o clube alvinegro se acertou de vez e passou a levar muito perigo ao gol de Cleiton. No primeiro lance após a paralisação, Victor Sá empatou com um belo chute. Minutos depois, Eduardo virou o placar e colocou o Fogão na frente.
Na segunda etapa, o Bragantino levou perigo no primeiro lance, com Eduardo Sasha, mas a bola acabou indo para fora, raspando a trave do Botafogo. Depois, o camisa 19 teve uma nova oportunidade, mas Perri defendeu.
O Massa Bruta seguiu pressionando, mas Perri e a defesa do Alvinegro conseguiam evitar o gol do empate do time de Bragança. O Botafogo reagiu e passou a equilibrar mais o duelo. Apesar disso, aos 25′, Luan Cândido, por muito pouco, não ampliou, mas a bola foi para fora.
Nos minutos finais, Thiago Borbas recebeu lançamento de Sorriso e cabeceou para o fundo da rede, para buscar o empate para o Massa Bruta.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X BOTAFOGO
Data e horário: domingo (12), às 16h (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro)
Cartões amarelos: Realpe, Matheus Fernandes (Bragantino); Diego Hernández (Botafogo)
Gols: Thiago Borbas aos 2’/1ºT e aos 50’/2ºT (Corinthians); Victor Sá aos 34’/1ºT, Eduardo aos 36’/1ºT (Botafogo)
BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Luan Cândido), Realpe (Matheus Fernandes), Léo Ortiz e Juninho Capixaba (Alerrandro); Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Eduardo Sasha (Bruninho) e Vitinho (Sorriso); Henry Mosquera e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Diego Hernández) e Eduardo (Gabriel Pires); Junior Santos (Danilo Barbosa), Tiquinho Soares (Diego Costa) e Victor Sá (Hugo). Técnico: Lúcio Flávio.
Fonte: R7
Foto: Divulgação