ESPORTE

Brasil derrota Equador e garante vaga nas quartas de final do Mundial Sub-17

Adversário da próxima fase sairá do confronto entre Venezuela e Argentina. Estevão, do Palmeiras, foi o destaque do jogo

seleção brasileira masculina de futebol garantiu, nesta segunda-feira (20), vaga nas quartas de final do Mundial Sub-17, que está sendo disputado na Indonésia, ao derrotar o Equador por 3 a 1. O próximo adversário sairá do duelo entre Argentina e Venezuela, nesta terça-feira (21).

O jogo foi bastante equilibrado e o destaque mais uma vez foi Estevão, autor de dois gols. O primeiro abriu o placar, aos 14 minutos de jogo. O atleta do Palmeiras recebeu a bola pela meia esquerda, dentro da área e bateu cruzado: 1 a 0.

Os equatorianos empataram aos 49 minutos da etapa inicial. Após a bola ficar na área brasileira, Bermúdez só teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar a disputa.

O Brasil voltou a comandar o placar, aos 25 minutos, mais uma vez com Estevão. O canhoto bateu falta e a bola desviou na barreira para enganar o goleiro.

E ainda havia tempo para mais um gol brasileiro. Aos 45 minutos, Pedro Lima escapou pela direita e cruzou para Luighi garantir mais um triunfo da equipe do técnico Phelipe Leal no Mundial.

O Brasil volta a jogar na sexta-feira, em Jacarta, às 9 horas (horário de Brasília), quando vai tentar alcançar a semifinal da competição.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Atletas do programa ‘Manaus Olímpica’ ganham mais 11 medalhas no Brasileiro de Jiu-Jítsu, em SP

Jamil Maciel

Anne Kesy é a primeira árbitra do Amazonas a ser convocada para Jogos Pan-Americanos

Jamil Maciel

Paratleta amazonense do Bolsa Esporte Estadual representa o Brasil no Sul-Americano do Chile

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights