MANAUS POLÍTICA

Caio André participa de entrega de identidades profissionais a membros do Conselho de Educação Física

Na solenidade, 60 novos profissionais do CREF8, dos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, receberam o documento

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), participou, na noite desta segunda-feira (26/02), da solenidade de entrega das Cédulas de Identidade Profissional para 60 novos membros do Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8).

A cerimônia aconteceu no Salão Zany dos Reis da CMM e contou com a participação do presidente do CREF8, Lindon Jhonson Furtado, que agradeceu ao parlamentar pelo apoio ao setor.

O vereador Caio André parabenizou todos os profissionais que participaram do curso de formação, essencial para atuação dos profissionais de educação física. O parlamentar enfatizou a satisfação da Casa em receber essa solenidade.

“A CMM não poderia se furtar neste momento em se fazer não só presente mas de receber os novos profissionais dessa categoria tão importante na formação do cidadão, não só a cidade de Manaus, mas também dos estados de Roraima, Rondônia e Acre, que compõe o CREF8”, comentou o Caio André, acrescentando a relevância dos profissionais para o incentivo ao esporte.

“Sei que muitos já trabalham na área, mas a partir de agora estarão devidamente registrados no CREF e eu tenho certeza que farão o seu papel principal que é formar cidadãos através da prática esportiva”, acrescentou.

Documento – Segundo o presidente do conselho, Lindon Jhonson, a cédula é um documento essencial para que a sociedade possa contar com profissionais que atuem de forma segura e que contribuam para a prevenção de doenças, na promoção e manutenção da saúde, além do desenvolvimento da cidadania.

“O vereador Caio André é um entusiasta do esporte e sabe da importância que esses profissionais que hoje recebem sua cédula tem para esse setor. Mas só alguém que conhece o nosso setor, poderia ter essa sensibilidade de nos ceder esse espaço e estar aqui conosco e nos receber maravilhosamente”, afirmou Jhonson.

Fotos: Diego Caja

#cmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus reúne Comitê de Gestão de Crises para alinhar Plano de Contingência da Operação Cheia 2022

Jamil Maciel

Reino Unido promove Feijoada Vip da Harmonia com atração nacional

Vilhena

Sine Manaus oferta 146 vagas de emprego nesta terça-feira, 15/3

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights