FAMOSOS

Caldeirão do Mion e Domingão com Huck: tarô revela crise e novas mudanças

Apresentadores estreiam em novos projetos da Globo neste sábado (4) e domingo (5), mas as cartas revelam que novas mudanças podem acontecer em breve. Mion terá ainda mais sucesso

A estreia de Marcos Mion aos sábados e de Luciano Huck aos domingos, na Globo, têm gerado mil e um comentários na internet. Mas o fato é que os apresentadores já começam nos novos projetos neste fim de semana. 

Toda a movimentação começou com a saída adiantada de Faustão da emissora, quando o programa dominical da plim-plim passou a ser comandado por Tiago Leifert, que, na verdade, apresenta o “BBB”. Ao que indicam as cartas do tarô, mais mudanças devem vir em breve.

Coluna Pedro Permuy fez uma consulta com a numeróloga e taróloga Paty Gárcia nesta sexta-feira (3) que revelou que a estreia de Mion será, de fato, um sucesso. No entanto, Huck não deve ficar muito tempo nas tardes de domingo.

“A estreia do Mion vai ser muito tranquila, gostosa, ele vai contar com a ajuda de muitos amigos, muita gente disposta a ajudá-lo. As cartas trazem oportunidades novas para ele. Fora isso, não vejo nenhum problema. Muito pelo contrário, ele terá muita ajuda”, diz a taróloga.

E complementa: “Diretamente, nenhum problema com ele. Que ele causou descontentamento, é claro. As cartas mostram isso. As cartas mostram pessoas enciumadas, a palavra é exatamente essa, algumas pessoas descontentes… É como se ele tivesse tirando a oportunidade de alguém que já está lá dentro. Mas na verdade ele não fez isso”.

No entanto, para Mion, Paty fez um alerta: “Ele tem que tomar muito cuidado com quem ele se relaciona lá dentro. Em quem ele confia, na verdade. Ele é uma pessoa extrovertida, bricalhona, e ele acaba achando que todos são legais com ele. O que eu diria é apenas para ele ser precavido e não confiar em todo mundo”. “Mas terá muito sucesso. Mais do que já tem”, conclui.

O QUE DIZEM AS CARTAS SOBRE LUCIANO HUCK

Para Huck, o cenário é um pouco diferente. O marido de Angélica, que foi ventilado até para concorrer à Presidência em 2022, não deve ficar muito tempo nas tardes de domingo, segundo o tarô. Para ele, há a possibilidade até de troca de emissora, como ressaltou a taróloga.

“Para Huck, novidade chegando, novo projeto, mas esse de agora é provisório. As cartas mostram um projeto muito maior para ele e muito diferente. Ele começa nas tardes de Domingo, ele vai gostar, vai dar certo, mas as cartas mostram que ele não fica por muito tempo. Ele não vai ficar tanto tempo quanto o Faustão ficou, por exemplo”, compara.

Paty também declarou que a transformação pode ser de empresa: “A transformação que mostra, eu acredito, que seja em outra emissora. E o lado político dele não aparece de nenhuma forma. Não acredito que ele vá para a política, não”.

E finaliza: “Ele vai estrear, ele será um sucesso, mas é isso. Ele não fica por muito tempo. É um ciclo transitório na vida dele. E ele não precisa ter atenção, como o Mion. Ele, nesse sentido, não há problema nenhum”. 

via FV

Postagens relacionadas

Zezé Di Camargo faz declaração picante para Graciele Lacerda

Jamil Maciel

Grávida, Bárbara Evans se espanta com o tamanho da filha: “Uma coxa grossa”

Jamil Maciel

Fiuk aparece caracterizado de Amy Winehouse e usa até próteses no peito

Paulo Apurina