BRASIL POLÍTICA

César Maia aparece sentado no vaso sanitario durante sessão da Câmara do Rio de Janeiro

Ex-prefeito carioca, Cesar Maia foi alertado para que desligasse a câmera para interromper a exposição

O ex-prefeito e vereador do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PSD), de 78 anos, viralizou nas redes sociais por ter exposto sua própria imagem sentado no vaso sanitário, durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal, transmitida ao vivo, nesta quarta-feira (5).

Vereadores discutiam o projeto de lei que torna o Mirante da Rocinha patrimônio cultural da cidade carioca, quando Maia surgiu somente de camisa, em seu momento privado em um banheiro, entre as imagens dos parlamentares que participavam da sessão de forma on-line. Ao notar a exposição, o vereador suspendeu rapidamente a câmera, para um enquadramento mais adequado ao trabalho legislativo.

O vereador Pablo Mello (Republicanos) presidia a sessão e tratou de alertar ao colega sobre o vexame, tentando segurar o riso, sem sucesso, diante do momento constrangedor. “Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, apelou. E ouviu como resposta: “Perfeitamente”.

A assessoria de Maia publicou nota explicando que o vereador teve uma indisposição repentina, quando estava presente na sessão plenária, e destacou sua assiduidade em todas as sessões e compromisso com o trabalho legislativo, para justificar que o político manteve-se ativo na sessão. “O mal-estar súbito acabou prejudicando sua percepção da câmera aberta, se ateve somente em manter sua atenção ao trabalho”, justificou.

Veja o momento reproduzido no perfil do X do sociólogo Rodrigo Luis Veloso:

Via Diário do Poder e Terra Brasil

#cesarmaia #riodejaneiro #brasil

Postagens relacionadas

Prefeito retorna de Brasília com R$ 160 milhões para investir em obras na capital

Jamil Maciel

Bolsonaro acredita que desemprego caminha para taxa de um dígito

Paulo Apurina

“Nunca mais o país entrará na escuridão do fim da cultura”, diz Lula 

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights