MANAUS OPORTUNIDADE

CHAMAMENTO PÚBLICO – Prefeitura de Manaus prorroga prazo para o cadastro das OSCs interessadas em celebrar parcerias

A fim de possibilitar a participação de mais instituições parceiras nas ações e projetos pedagógicos executados pela rede municipal de ensino em 2024, a Prefeitura de Manaus prorrogou novamente o prazo para o Chamamento Público nº 008/2023, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para o credenciamento e seleção de propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em celebrar parcerias com o município para ações de desenvolvimento da educação básica em Manaus.

A nova data de cadastro e envio da documentação necessária para a participação do chamamento público segue de 18/10 até 3/11. Toda documentação que consta no edital para participar do chamamento deve ser enviada no link http://servicossemed.manaus.am.gov.br/chamamentos/web/index.php?r=site/indexprincipal&chama=4, na aba realizar inscrição.

Podem participar instituições localizadas no perímetro urbano da cidade de Manaus. Outra regra é que as OSCs sejam entidades privadas sem fins lucrativos que não distribuam entre os seus sócios ou associados. Além disso, podem participar do certame organizações religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse público e de cunho social também podem participar.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento (Deplan) da Semed, Leís Batista, a nova prorrogação se deu pela alta procura de instituições interessadas no chamamento público.

“A prorrogação vai acontecer por conta da alta demanda que tivemos de instituições que estão querendo participar deste chamamento público. Então, prorrogamos por mais 15 dias para que a gente possa ter o maior número possível de instituições credenciadas e, com isso, a Semed possa estar trabalhando efetivamente com mais projetos e ações pedagógicas em 2024”, afirmou Leís.

O resultado preliminar sairá dia 11/12 e a homologação do resultado final será disponibilizada no dia 15/12. A convocação para celebração de parceria será de acordo com a necessidade da Semed em 2024.

Vale ressaltar, que as convocações para celebração de parceria das instituições serão realizadas conforme a necessidade da rede municipal de ensino da capital amazonense.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sicosc@semed.manaus.am.gov.br.

— — —

Texto – Emerson Santos / Semed

Foto – Eliton Santos / Semed

Postagens relacionadas

Governador Wilson Lima segue acompanhando trabalho de resgate após deslizamento de terra no Jorge Teixeira

Vilhena

Prefeitura de Manaus abre processo seletivo para contratação de pedagogos e professores para a rede municipal

Jamil Maciel

Curso ‘Como aprovar projetos’ na Prefeitura de Manaus pode ser consultado no site do Implurb

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights