MANAUS

CMM homenageia servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Celebração no auditório Zany dos Reis contou com uma programação voltada para servidoras

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) homenageou, nesta quarta-feira (06/03) as servidoras da Casa Legislativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A celebração foi realizada no auditório Zany dos Reis, com uma programação voltada para servidoras incluindo atividades como curso de auto maquiagem e disponibilização de cabine de fotos.

O presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), exaltou a importância da figura feminina para os trabalhos legislativos, e afirmou que a Casa busca, incansavelmente, defender as servidoras.

“A data é de extrema importância. Esse dia serve para lutarmos por igualdade, principalmente no poder público. Nós temos, aqui na Câmara, diversas mulheres em posições de destaque. Viemos de uma sociedade machista, e por isso precisamos mostrar pra sociedade o papel que elas podem empenhar”, declarou o presidente.

A diretora Mirela Carvalho, da Diretoria de Administração e Gestão de Pessoas (DAGP), apontou que a atividade ressalta o papel das mulheres no ambiente de trabalho.

“Uma importância muito grande, me sinto muito privilegiada em ser homenageada e muito honrada em poder estar representando tantas mulheres guerreiras e competentes que estão conosco no dia a dia. Agradeço ao presidente Caio André pela bela sensibilidade, atenção e carinho que sempre dispensa a todos e principalmente a todas as mulheres da Casa Legislativa”, afirmou.

Plenário – Após o fim do Pequeno Expediente desta quarta-feira, as vereadoras e servidoras da CMM receberam uma homenagem no plenário Adriano Jorge. Entregues pelo presidente Caio André (Podemos), as servidoras receberam buquês que simbolizam gratidão pelo trabalho empenhado na CMM. 

Texto e Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM

#diadamulher #cmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Ministério da Saúde destina quase R$ 2 milhões à Prefeitura de Manaus para atenção materno-infantil

Vilhena

Prefeitura de Manaus atende mulheres indígenas no Centro Cultural Povos da Amazônia

Paulo Apurina

Crianças dão o primeiro grito de Carnaval com temática de conscientização em escola da Prefeitura de Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights