AMAZONAS BRASIL ESPORTE MANAUS

Com mais de 4 mil pessoas na arena Amadeu Teixeira, Estrela do Norte/Manaus Futsal empata com o Cruzeiro pelo Brasileiro

A Cidade Sul-Americana do Desporto registrou recorde de público em jogo acirrado do Estrela do Norte/Manaus Futsal, na noite desta sexta-feira, 31/5, na arena poliesportiva Amadeu Teixeira, zona Centro-Sul. A equipe apoiada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), empatou com o Cruzeiro por 4 a 4 em duelo eletrizante válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. 

Mais de 4.200 torcedores marcaram presença na arena poliesportiva, cravando o maior público do torneio até aqui. As arquibancadas tomadas viram de perto o primeiro jogo do “Gigante da Zona Leste”,  em casa, na competição nacional. A diretora de Desporto da FME, Cristina Maia, destacou o apoio da torcida manauara, que abraçou a causa e deu show no ginásio.

31.05.24 - Estrela do Norte - Manaus Futsal encara o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro de Futsal

“O público manauara é uma grande inspiração, porque ele vem mesmo, lota o ginásio e torce. É uma torcida muito calorosa, que torce muito por qualquer esporte. Como Cidade Sul-Americana do Desporto, Manaus tem o orgulho de ter o Estrela do Norte representando na elite do futebol de salão brasileiro. Isso é extremamente importante, por ter também a visão do nosso prefeito David Almeida e do nosso diretor-presidente Aurilex Moreira, sempre valorizando o esporte e proporcionando grandes eventos para nossa cidade”, comentou. 

O Estrela do Norte/Manaus Futsal começou com tudo e aproveitou as  oportunidades de ataque. Com seis minutos de partida, Gian, Mago e Acreano abriram 3 a 0 de vantagem no placar. Na etapa complementar, Ari e Diniz ensaiaram uma reação para a Raposa e fizeram 3 a 2. Em um contra-ataque, Kleyton marcou o quarto gol do time manauara. Porém, Felipe Beiço e Ari buscaram o empate para os visitantes. 

Novamente na arena Amadeu Teixeira, o Estrela do Norte/Manaus encara o Passo Fundo (RS) pela 4ª rodada do Brasileiro. A partida acontece na quinta-feira, 6/6, às 20h (horário Manaus). A dona de casa Thayana Rodrigues aproveitou a experiência pela primeira vez e já afirmou que vai estar novamente apoiando a equipe na próxima partida. 

“É muito bacana. Foi a primeira vez que vim assistir. Está tudo lindo. Esse incentivo e todo o apoio criam um lazer para a população. Na quinta-feira, nós estaremos de volta aqui. Esperamos que ainda mais pessoas possam prestigiar o Estrela do Norte e apoiar o nosso clube. É uma experiência muito legal”, garantiu a torcedora. 

Único representante do Norte no Campeonato Brasileiro, o Estrela do Norte Manaus Futsal soma uma vitória, um empate e uma derrota nos três primeiros desafios. O “Gigante da Zona Leste” foi superado pelo CRB-AL na estreia, venceu o Fortaleza na segunda rodada, ambos fora de casa, e ficou no empate com a Raposa nesta noite.

— — —

Texto – Divulgação/FME

Fotos – Clovis Miranda/Semcom

#campeonatobrasileirodefutsal #esreladonortemanausftsal #cruzeiroesportecrlube #manausamazonas

Postagens relacionadas

Governo do Amazonas participa de reunião estratégica unificada sobre reforma tributária

Vilhena

PODEMOS OFICIALIZA ALVARO DIAS PRÉ CANDIDATO AO SENADO

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida anuncia nova decoração e reforço na segurança da ponte Benjamin Constant

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights