ESPORTE

Com reformulação à vista, Corinthians tem dez jogadores em fim de contrato

Mano Menezes foi contratado para liderar as mudanças que o elenco alvinegro vai sofrer para a próxima temporada

Assim como aconteceu na sua primeira passagem (2008 a 2010), Mano Menezes foi contratado há duas semanas para organizar uma profunda reformulação no elenco do Corinthians visando a próxima temporada.

São dez jogadores que têm contrato até dezembro: os zagueiros Gil e Bruno Méndez, o lateral-esquerdo Fábio Santos, os volantes Maycon, Paulinho e Cantillo, os meias Renato Augusto, Ruan Oliveira e Giuliano, e o atacante Gustavo Mosquito.

Mano Menezes gostaria da permanência de alguns desses jogadores, mas qualquer conversa para a renovação de contrato deve acontecer depois que o novo presidente for definido. A eleição está marcada para o dia 25 de novembro.

Na semana passada, depois da eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana, Fábio Santos revelou que vai encerrar a carreira ao fim da temporada. O lateral-esquerdo tem 38 anos e foi um dos mais criticados pelos torcedores.

Mas não são apenas os jogadores em reta final de contrato que estão com o futuro indefinido no Corinthians. Alguns que possuem vínculos mais longos devem deixar o clube após o Brasileirão, como os laterais Rafael Ramos e Matheus Bidu.

Ainda correndo risco de rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians tem mais 12 rodadas para escapar da Série B e aí, sim, definir quem fica e quem sai para 2024.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeitura prepara desvios no trânsito e transportes para o jogo na Arena da Amazônia nesta quarta-feira

Jamil Maciel

Corinthians passa mais um fiasco no Campeonato Paulista digno de DVD: Confira os memes

Jamil Maciel

Paulistão terá VAR em todas as 110 partidas pelo segundo ano seguido

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights