AMAZONAS EDUCAÇÃO

Com sede na UEA, VII Seminário de Metais e Percussão do Amazonas reunirá músicos nacionais

As atividades do evento acontecerão entre os dias 19 e 25 de maio e terão transmissão ao vivo

A sétima edição do Seminário de Metais e Percussão do Amazonas (VII Sempeam), realizada pela Escola superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), oferecerá uma oportunidade de aprendizado e networking, por meio de masterclasses, recitais e palestras conduzidas por especialistas nacionais.

O evento acontecerá entre os dias 19 e 25 de maio, na Esat/UEA, localizada na avenida Leonardo Malcher, 1728, Praça 14 de Janeiro, e contará com apresentações diversas das 9h às 18h30.

A cerimônia de abertura, que ocorrerá no dia 19 de maio às 17h na Esat/UEA, será realizada pela Banda Marcial Jarlece da Conceição Zaranza. As atividades do VII Sempeam ocorrem em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e do Laboratório de Práticas e Ensino Musical (Lapeam).

“No Amazonas, o trabalho com a arte e com a música em específico é uma lacuna muito grande e, com isso, a gente preenche essa lacuna, dando a possibilidade de que os músicos emergentes e profissionais possam amadurecer e transformar o mercado de trabalho”, destacou Fábio Carmo, coordenador do evento.

As atividades serão transmitidas ao vivo pelo YouTube por meio do canal do Lapeam, disponível em: https://www.youtube.com/@lapemesatuea.

#esatuea #uea #govam #amazonas

Postagens relacionadas

Comissão do concurso de serventias divulga convocação para prova oral

Paulo Apurina

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, reforça compromisso da Casa em auxiliar na resolução de problemas na BR-319

Vilhena

Com realização do Ifam e Faepi, Jogos Estudantis dos Institutos Federais encerram nesta terça-feira (26/09) em Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights