MANAUS

Concessionária de motos elétricas inaugura unidade em Manaus


São mais de 7 mil produtos disponíveis em portfólio, de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones

A WATTS, marca do grupo Multi, especializado em mobilidade elétrica no Brasil, inaugura sua primeira concessionária em Manaus, nesta quinta-feira (30).

Entre os produtos, a concessionária oferta motos elétricas com zero emissão de CO² e ruídos. Os veículos têm autonomia de até 150 quilômetros, com carregador USB e capacidade de carga de até 120 kg.

“Estamos muito animados com a chegada da WATTS em Manaus. Nosso concessionário preparou uma loja que oferta toda a experiência que nossos clientes merecem, somada a todas as opções do nosso line-up”, comenta Rodrigo Gomes, fundador da WATTS Mobilidade.

Com mais de 35 anos no mercado, o grupo empresarial integra o segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China.

De acordo com a empresa, são mais de 7 mil produtos disponíveis em portfólio, de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet.

FONTE: Real Time1


Postagens relacionadas

Unidades móveis da prefeitura atendem usuárias das zonas Norte, Oeste e rural em novos endereços

Paulo Apurina

Novo site da Defensoria Pública do Estado entra no ar com mais acessibilidade digital

Vilhena

Sine Manaus oferta 415 vagas de emprego nesta sexta–feira, 20/2

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights