SAÚDE

Covid-19: Fiocruz já entregou mais de 127 milhões de doses ao PNI


Hoje a fundação entregou um lote de 2 milhões de doses da AstraZeneca

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entrega nesta quarta-feira (10) ao Ministério da Saúde (MS) mais 2,1 milhões de doses da vacina AstraZeneca contra a covid-19, produzidas no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz).

Com esta liberação, a fundação alcança a marca de 127,9 milhões de doses do imunizante disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). 

A remessa de hoje será enviada para o almoxarifado determinado pelo MS, para ser distribuída aos estados. Uma segunda entrega está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (12) e o quantitativo será divulgado após a liberação dos lotes.

Fonte: Agencia Brasil

Foto: Breno Esaki


Postagens relacionadas

Aleam aprova PL de Roberto Cidade que cria o Sistema de Saúde Fluvial Inteligente no Amazonas

Paulo Apurina

Saúde básica de Manaus encerra 2022 com ampliação de serviços e mais de 20 obras entregues pela prefeitura

Vilhena

Vacinação em Manaus contra a Covid-19 terá 14 pontos funcionando neste sábado, 23/10

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights