AMAZONAS JUSTIÇA OPORTUNIDADE

Defensoria abre processo seletivo para residência jurídica em Manaquiri 

Inscrições seguem até o dia 10; programa tem permanência de até 3 anos 

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), na unidade metropolitana de Manaquiri, está com inscrições abertas para o processo seletivo em residência jurídica até a próxima terça-feira (10). Ao aprovado será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.200. 

O processo também visa a formação de cadastro reserva, e tem como público-alvo graduados em Direito ou alunos matriculados no último ano da faculdade de Direito (entre o 9º ou 10º período ou o equivalente ao final do curso, que já sejam bacharéis no momento da admissão). 

A carga horária semanal será de 30 horas, divididas entre atividades teóricas e práticas, em expediente, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, de forma presencial na Unidade de Manaquiri. 

Candidatos interessados devem realizar as inscrições de forma eletrônica pelo e-mail rmmanaquiri@defensoria.am.def.br, com envio da ficha de inscrição preenchida e assinada, assim como da documentação probatória solicitada no edital n°50/2024 e do currículo. 

Para acessar o edital clique aqui: https://bit.ly/47uRwsh

Saiba mais 

O Programa de Residência Jurídica da Defensoria (PRJ) foi instituído pela Resolução n.º 006/2023 do Conselho Superior da Defensoria e regulamentado pelo Ato Normativo n.º 05/2023/GPDG, o PRJ visa proporcionar aos alunos graduados na área de Direito conhecimento teórico e prático no âmbito da Defensoria. O(a) aluno(a) residente poderá permanecer no programa por até 03 (três) anos. 

Texto: Fernanda Moutinho

Via Assessoria de Comunicação DPE AM

#residenciajuridicadpeam #dpeam #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura informa programação especial de transporte e trânsito para ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Paulo Apurina

No Dia da Pessoa Idosa, Roberto Cidade destaca Leis de sua autoria que fortalecem e ampliam proteção aos 60+

Paulo Apurina

Juiz adia julgamento e decreta prisão preventiva do réu por descumprimento de medidas cautelares

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights