AMAZONAS

Detran Amazonas recebe mais de 200 pessoas na segunda edição de exposição de veículos antigos

O evento, em parceria da WS Studio e Estética Automotiva, ocorreu domingo (12/11)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) recebeu, na manhã de domingo (12/11), mais de 250 pessoas na segunda edição da exposição de carros antigos, promovida em parceria com a WS Studio e Estética Automotiva. O evento foi realizado no Posto de Vistoria da instituição, localizado na rua Walter Zuani, 85, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Na ocasião, o Detran-AM também ofertou diversos serviços aos presentes, tais como transferência de veículo, entrega do CRLV-e, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, segunda via da CNH e transferência de domicílio, além do serviço de vistoria veicular, o qual não teve necessidade de agendamento prévio.

O caminhoneiro Adjackson Campos aproveitou para levar os filhos ao evento. Segundo ele, a iniciativa foi uma ótima opção de lazer para desfrutar com a família.

“Estamos aproveitando bastante essa ação. Muito bom poder trazer a família e, principalmente, os filhos, que não viveram essa época dos carros antigos e estão podendo conhecer um pouco mais de perto”, disse ele.

A primeira edição do evento ocorreu no final de setembro deste ano, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito (SNT), e contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

De acordo com um dos organizadores Thiago Guimarães, esta segunda edição cumpriu com as expectativas e recebeu o dobro de visitantes da primeira edição. “Os presentes puderam conferir de perto vários modelos de carros clássicos como opalas e fuscas, e também carros rebaixados”, destacou Thiago.

Fonte: Detran-Am

Foto: Isaque Ramos

Postagens relacionadas

Prefeitura oferta 166 vagas de emprego nesta sexta-feira, 1º/10

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus promove retorno seguro às aulas presenciais a partir desta segunda-feira, 23/8

Paulo Apurina

Em Parintins, Wilson Lima assegura moradia para quatro mil famílias do bairro Paschoal Allágio

Paulo Apurina
Verified by MonsterInsights