MANAUS

DISTRIBUIÇÃO – Prefeitura realiza entrega do ‘Leite do Meu Filho’ para usuários com iniciais F, G, H, I e J nesta quarta, 8/3

Prefeitura de Manaus informa que, nesta quarta-feira, 8/3, atenderá os beneficiários com as letras iniciais F, G, H, I e J nas centrais de distribuição do programa “Leite do Meu Filho”, que funcionam de 8h às 16h30, em dois pontos da capital. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) reforça que, neste primeiro cronograma, estão sendo entregues as fórmulas infantis para crianças de 1 e 2 anos de idade.

A chefe do Núcleo de Alimentação e Nutrição da Semsa, Lia Ferreira, destaca que a ordem alfabética do cronograma considera o nome do responsável pela criança. Para esta quarta-feira, são esperados 1.282 beneficiários.

“O reabastecimento das centrais possibilitou que retomássemos a distribuição para os usuários com cadastro ativo, ou seja, que já recebiam o leite antes. As pessoas que estão com cadastro aprovado, mas ainda não fizeram a ativação, devem aguardar a chegada de novos lotes do produto e a divulgação de um novo cronograma”, explica.

Atualmente, o programa conta com cerca de 16,8 mil usuários ativos, beneficiando crianças de 0 a 4 anos de idade, com recursos próprios do município. A distribuição dos produtos foi retomada na última segunda-feira, 6/3, com a chegada de remessas adquiridas pela prefeitura por meio de uma compra emergencial, devido ao descumprimento dos prazos legais por parte do fornecedor que ganhou a última licitação.

As centrais de distribuição do programa “Leite do Meu Filho” estão localizadas dentro do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte, e do Complexo de Saúde Oeste, rua Comandante Paulo Lasmar, nº 10, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

Lia Ferreira reforça, ainda, que apenas as pessoas cadastradas como responsáveis pela criança podem fazer a retirada da fórmula infantil, portando RG e CPF. O cronograma de entrega do composto lácteo para crianças de 3 e 4 anos será divulgado nos próximos dias, no site semsa.manaus.am.gov.br e também nas redes sociais da secretaria (@semsamanaus no Instagram e Semsa Manaus no Facebook).

Veja o cronograma de entrega do “Leite do Meu Filho” para crianças de 1 e 2 anos:

8/3 – responsáveis com letras iniciais F, G, H, I e J;

9/3 – responsáveis com letras iniciais K e L;

10/3 – responsáveis com letras iniciais M, N, O, P e Q;

13/3 – responsáveis com letras iniciais R e S;

14/3 – responsáveis com letras iniciais T, U, V, W, X, Y e Z.

— — — 

Texto – Victor Cruz / Semsa

Fotos – Divulgação / Semsa

Postagens relacionadas

ASSISTÊNCIA – Prefeitura de Manaus entrega doações às famílias vítimas do deslizamento no Jorge Teixeira

Vilhena

Visita técnica da Prefeitura de Manaus define detalhes para projeto executivo do Local Casa de Praia

Jamil Maciel

Prefeito de Manaus David Almeida inaugura novo pavilhão para 22 idosos na Fundação Doutor Thomas

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights