POLÍCIA

Dois são baleados e ‘vão pro saco’ em Manaus


Manaus – AM| Um homem identificado apenas como Cleiton e outro que não teve o nome divulgado, foram mortos a tiros na noite deste domingo (31), na rua 25 de Abril, Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam caminhando na rua citado à cima, quando criminosos chegaram em uma motocicleta e disfarçados de entregador de delivery. Eles dispararam várias vezes contra os rapazes.

Ambos foram levados, pelos populares, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Campos Sales, mas não resistiram e morreram.

O crime agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Postagens relacionadas

Um milhão de senhas do Facebook foram roubadas por apps maliciosos, diz Meta

Paulo Apurina

Correios interceptam envelope com três balas de revólver endereçado ao Papa

Paulo Apurina

Pai e filho são baleados após confusão por celular em Manaus 

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights