CULTURA

Duda Motta, Gil Valente e outras duas bandas são atrações musicais da Casa de Praia Zezinho Corrêa neste fim de semana

Do sertanejo ao boi-bumbá, a Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber, neste sábado e domingo, 13 e 14/1, atrações musicais da região, como a cantora Duda Motta, Gil Valente e as bandas Grupo Amazônidas e Frutos do Pagode. Os shows são gratuitos e vão acontecer a partir das 18h, no palco Murilo Rayol, na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o espaço conta com uma ampla área que dá acesso a restaurantes e playground para crianças, além da deslumbrante vista à beira-rio para o público aproveitar durante as apresentações.

“A Prefeitura de Manaus tem como missão de impulsionar e fortalecer a cultura empreendedora da nossa região, destacando especialmente o talento dos artistas locais e dos empreendedores da cidade. Convidamos a todos para prestigiarem os shows e aproveitar uma programação com a família”, convidou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Durante o sábado, 13/1, a programação vai iniciar com a cantora sertaneja Duda Motta, que já representou a região Norte no palco do programa “Faustão na Band”. Na sequência, o cantor, compositor e produtor musical, Gil Valente, entoará algumas de suas canções e sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

E como tradição da casa, no domingo, 14/1, o público vai poder conferir as melhores canções de pagode ao som da banda Frutos do Pagode. Em seguida, o grupo Amazônidas sobe ao palco com toadas de boi-bumbá.

Além dos shows, os visitantes também têm acesso ao espaço externo da feira de artesanato que conta com 80 artesãos no calçadão da Ponta Negra, expondo produtos como biojoias, laços, pantufas, produtos feitos com resina, massa de biscuit, biscoitos, bonecas, acessórios de cozinha, entre outros.

Fonte: Semtepi

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Dez artistas locais abrem Festival de Música e Arte de Manaus

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus participa do Fórum das Cidades Amazônicas e da Cúpula da Amazônia

Paulo Apurina

Show gratuito da Amazonas Band une ritmos caribenhos com jazz, nesta quarta-feira

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights