ESPORTE

Edmundo afirma que briga com Romário continua: “Ficou chateado”


O ex-jogador Edmundo voltou a falar sobre sua relação com Romário. E, segundo ele, não vai nada bem: os dois ainda estão brigados, como contou o comentarista ao podcast Podpah na última sexta-feira (18), e o motivo seria o comentário feito sobre o Baixinho em outubro do ano passado.

“A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso.

Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, p#to, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele”, afirmou Edmundo.De acordo com ele, a declaração aconteceu dentro do contexto de prática de esportes na praia.

“Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga…

Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito”, contou.O comentarista defendeu que seu comentário sobre o ex-companheiro não foi “nada demais”. Mesmo assim, deixou claro que não tem nada contra Romário. Pelo contrário: afirmou que é “grato” por tudo o que o Baixinho fez por ele.


Postagens relacionadas

ESPORTE – No revitalizado ginásio Ninimberg Guerra, Manaus Vôlei é superado pelo Joinville na Superliga B

Vilhena

Reclamações formais de clubes na CBF podem anular partidas?

Jamil Maciel

Atleta do ‘Manaus Olímpica’ sobe mais de 200 posições no ranking internacional de tênis juvenil

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights