AMAZONAS MANAUS

“Elas Cantam Samba” fazem show em homenagem às mulheres, neste sábado (11) no Luar de Uaicurapá


No próximo dia 11 de março, as cantoras Cláudia Trindade, Lucilene Castro e Márcia Siqueira, sobem ao palco do Luar de Uaicurapá para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Esta será a primeira apresentação do Elas Cantam Samba do ano de 2023, projeto que já tem 10 anos de existência, com 02 CD ‘s gravados e 01 DVD, que foi gravado no Teatro Amazonas em 2017 (disponível nas plataformas digitais).

Para essa apresentação, em homenagem a semana da mulher, as cantoras escolheram um repertório onde coloca a mulher como maior destaque, dando ênfase a composições de sambistas como: Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Alcione, Clara Nunes e Beth Carvalho.

O show de abertura fica por conta de outra cantora amazonense: Ellen Mendonça, que fará um repertório de músicas nacionais e internacionais, também homenageando outras grandes divas da música mundial, como Elis Regina, Amy Winehouse, Nina Simone, Marisa Monte e Maria Bethânia.

A noite será uma celebração a mulher e a música dessas mulheres. O evento começa a partir das 19h e a produção é de Simone Holanda.

Para mais informações e reservas; (92) 92 99495-3356/ (92) 98157-3697

Aváris Comunicação
(92) 99325-4416
Foto: Foto Nascimento


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus encerra maratona ‘Inovathon’ após 32 horas de atividades

Jamil Maciel

Detran Amazonas: durante operação, equipe de Fiscalização apreende homem com CNH falsificada

Jamil Maciel

Bumbódromo recebe visitantes para conhecer os bastidores do 56º Festival Folclórico de Parintins 

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights