AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍTICA

Eleições 2024: candidato à prefeitura de Manaus, Alberto Neto, vota na capital

Ele disputa o segundo turno com o atual prefeito David Almeida (Avante)

O candidato à prefeitura de Manaus Alberto Neto (PL), foi votar por volta das 10h, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da Capital Amazonense. Após registrar seu voto, Alberto Neto disse a imprensa que está confiante na vitória e Manaus vai se livrar de um projeto de poder.

E o nosso projeto é deixar um legado. Meus adversários estão afogados em um mar de corrupção. Em consequência disso, o povo recebeu migalhas nesses 4 anos. Nós não temos vagas nas creches para nosso filhos. Na saúde, as pessoas acordam de madrugada para ter atendimento médico. Enquanto isso, eles criaram um projeto de poder, a turma do Omar Aziz e do Eduardo Braga. E o nosso projeto é deixar um legado, diz Alberto Neto.

O candidato do PL disputa o segundo turno da eleição com o atual prefeito David Almeida (Avante), que votou mais cedo em Manaus.

Via CNN Brasil

#eleiçõesmanaus2024 #albertoneto #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Aleam realiza Sessão Especial para homenagear os 30 anos da Rádio e TV Boas Novas

Vilhena

Prefeitura altera trânsito no Japiim para garantir melhor fluidez na avenida Rodrigo Otávio

Jamil Maciel

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights