AMAZONAS ELEIÇÕES POLÍTICA

Eleições 2026! Maria do Carmo rebate ataques e dispara: ‘É preciso acabar com essa politicagem nojenta e perversa’; veja vídeo

Nome forte na disputa antecipada para o Governo do Estado, a Professora Maria do Carmo (PL-AM) tem sido alvo de ataques sistemáticos por parte de seus adversários, que tentam de forma frustrada manchar sua reputação. Nesta quarta-feira, 16/7, a pré-candidata se posicionou em vídeo publicado em suas redes sociais.

“Se tem uma coisa que precisa acabar no Brasil e no Amazonas é essa politicagem nojenta e perversa”, disse Maria do Carmo. “Alguns vão dizer: professora, mas você não está na política? Como está falando mal dela? Já passou da hora da gente saber diferenciar o que é política, do que é politicagem”, continuou, destacando que a política é necessária e, se bem feita, muda a vida das pessoas.

>>> Curta AM PIX no Facebook

>>>Acompanhe AM PIX no WhatSap

>>>Curta AM PIx no X

>>>Curta AM PIX no Instagram

Para Maria do Carmo, há tantos exemplos negativos na política do Amazonas que fazem com que a maioria da população já não consiga perceber a diferença entre política e politicagem. “Nós vamos enfrentar essa politicagem com algo que eles não sabem fazer: autenticidade, gestão e pulso firme”, afirmou.

A Professora também deixou claro que “não tem medo dessa gente” em um recado direto ao que ela chamou de “haters de plantão”. “Não serão feitas narrativas por pessoas más intencionadas, onde o único objetivo é se manter no poder para perpetuar essa situação precária que vivemos aqui há mais de 30 anos. Doa a quem doer”, garantiu Maria do Carmo.

Segundo ela, sua entrada para a política partidária tem um único objetivo: “servir as pessoas para mostrar que é possível fazer uma política decente, que transforme a vida daqueles que mais precisam”, pontuou, afirmando ainda que seu projeto de governo não é individual. “Não é sobre eu. É sobre nós. Vamos mudar o Amazonas e vamos fazer isso juntos, porque precisa de muita gente para mudar o nosso Estado”, finalizou.

Via assessoria MC

Postagens relacionadas

Presidente Roberto Cidade fortalece Câmaras do interior com assinatura de novos termos de cooperação

Paulo Apurina

Justiça Federal atende pedido do MPF e manda União, Estado do Amazonas e Prefeitura de Manaus cessarem possíveis ilegalidades na manifestação em frente ao Comando Militar da Amazônia. O descumprimento cabe multa de R$ 10 Mil Reais por dia

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 194 vagas de emprego nesta quinta-feira, 23/1

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights