MEIO AMBIENTE

Em ação rápida, bombeiros de Iranduba combatem incêndio em veículo

Mais de 2 mil litros de água foram usados e pronta-resposta da equipe impediu obstrução da via

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na manhã desta quarta-feira (10/01), um incêndio em veículo na Rua Humanitária, nas proximidades da Rodovia AM-151, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital). Na ação rápida, os militares utilizaram mais de 2 mil litros de água para extinguir as chamas e não houve registro de vítimas.

A partir do acionamento para a ocorrência, por volta das 6h50, uma equipe do 1° Pelotão Destacado Bombeiro Militar (PDBM) de Iranduba foi até o local indicado e iniciou o combate ao incêndio.

“A pronta-resposta da guarnição de Iranduba para conter as chamas evitou que a via ficasse obstruída e dificultasse o tráfego de veículos no local. O condutor do veículo estava presente no lugar da ocorrência e não houve registro de vítima”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Após a extinção das chamas, os bombeiros do 1° PDBM realizaram os procedimentos de rescaldo e vistoria, constatando não haver possibilidade de reignição do fogo.

Fonte: CBMAM

Foto: Divulgação

incendio #bombeirosam #amazonas

Postagens relacionadas

Manaus recebe fórum nacional sobre mobilidade urbana

Jamil Maciel

Ageman solicita apólices de seguro da empresa Águas de Manaus

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus e Delegacia de Meio Ambiente realizam treinamento para combate à poluição sonora

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights