AMAZONAS ESPORTE MANAUS POLÍTICA

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Goleada fora de casa e recuperação! Apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), o Estrela do Norte/Manaus Futsal goleou o Sapezal-MT por 6 a 1 na última sexta-feira, 14/6, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024. A partida, válida pela 5ª rodada da competição, aconteceu no ginásio Eleonor Dal Maso, em Sapezal (MT).

Mesmo jogando fora de casa, o Estrela do Norte não tomou conhecimento do time mandante e construiu o resultado elástico com gols de Gian (2), Leozinho (2), Esquerda e Pastor. Já o Sapezal descontou com Vitor Bala. O diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, comentou o grande resultado conquistado no Centro-Oeste.

“Uma excelente vitória dos nossos representantes neste campeonato tão difícil, que é o Brasileiro. O Estrela do Norte tem mostrado um grande nível de jogo nesta campanha e o mais importante, se acostumando a disputar grandes partidas para ganhar rodagem nesta competição. Nós como Fundação Manaus Esporte seguimos confiantes e entusiasmados com a sequência”, celebrou.

Foi a segunda vitória do Estrela na competição, a segunda fora de casa. A equipe vinha de dois jogos sem vitórias em Manaus, contra Cruzeiro (4 a 4) e Passo Fundo-RS (1 a 4). O resultado faz as equipes mudarem de posição na tabela de classificação. Agora, o Estrela do Norte está com sete pontos, enquanto o Sapezal permanece com seis. O próximo desafio do time manauara será novamente fora de casa, no próximo dia 21, às 19h (de Manaus) contra o Náutico, pela 6ª rodada. O Estrela volta a atuar como mandante no dia 25, contra o Costa Rica-MS, na rodada seguinte.

— — —

Texto – Divulgação / FME

Fotos – André Bezerra / FME

#fme #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

Jamil Maciel

Keitton Pinheiro toma posse na presidência da Junta de Serviço Militar de Coari

Paulo Apurina

Carnaval na Floresta: Arsepam deflagra operação a partir de sexta-feira

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights