AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍTICA

Falta de segurança em Manaus é também responsabilidade dos vereadores, afirma pré-candidato delegado Pablo

A falta de investimento em segurança pública e a onda assaltos a ônibus em Manaus foram discutidas hoje (21) pelo pré-candidato a vereador, delegado Pablo, que participou do podcast Agente Político, no Youtube.

Entrevistado pela jornalista Rhyvia Araújo, Pablo disse que falta de segurança vivida em Manaus também é responsabilidade dos vereadores. “São eles (vereadores) que aprovam o orçamento da prefeitura! Colocaram mais dinheiro pra pintar calçadas e muros do que para a segurança pública”, comparou Pablo.

Segundo o pré-candidato, nos últimos anos a prefeitura gastou mais dinheiro com pintura de calçadas do que investimentos na Guarda Metropolitana. “O orçamento foi feito de forma errada. Se Manaus não está bem, isso é também responsabilidade dos vereadores”, acrescentou.

Ao avaliar a atuação do parlamento municipal, Pablo disse que os atuais vereadores “se limitam a apoiar ou criticar o prefeito. “Os problemas da cidade são discutidos em poucas exceções”, ressaltou pré-candidato, que é delegado de Polícia Federal.

Veja o vídeo da entrevista:


https://www.youtube.com/watch?v=M-HKUuYJ58Q

Postagens relacionadas

Projeto de Roberto Cidade fortalece pecuária local com o incentivo à criação de cabras e ovelhas

Paulo Apurina

‘Continuo no Avante, o resto é especulação’, diz David Almeida

Vilhena

Prefeitura de Manaus realizará ação de vacinação infantil em Manaus no parque Cidade da Criança

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights