BRASIL EDUCAÇÃO

FNDE prorroga prazo para renovação de financiamento do Fies


Novo prazo vai até 30 de abril

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou até 30 de abril o prazo para que estudantes com contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) façam os aditamentos de dilatação e transferência dos contratos de financiamento, concedidos até o segundo semestre de 2017 e referente ao primeiro semestre de 2022. O novo prazo foi estipulado em portaria publicada hoje (18), no Diário Oficial da União

O novo prazo vale para a realização de transferência integral de curso ou de instituição de ensino e de solicitação de ampliação do prazo de utilização do financiamento, respectivamente, referente ao primeiro semestre de 2022.

Os aditamentos deverão ser realizados por meio do Sistema Informatizado do Fies (SisFies), disponível na página eletrônica do Ministério da Educação.

Via Agência Brasil


Postagens relacionadas

Bolsonaro poderá mais que dobrar, até para R$400, o valor médio do Bolsa Família

Paulo Apurina

Veja como regularizar na Justiça o título eleitoral cancelado

Paulo Apurina

Presidente da Academia Brasileira de Letras visita Manaus e se encontra com intelectuais e lideranças indígenas

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights