AMAZONAS ECONOMIA

GBR ANUNCIA À SUFRAMA QUE DOBRARÁ NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS

A Suframa esteve presente, nesta segunda-feira (5), nas instalações da GBR Componentes da Amazônia, empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM) localizada no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, acompanhado de equipe técnica, foi recebido pelo proprietário da empresa, Francisco Garcia, e diretoria.

Garcia anunciou que a empresa deverá ampliar toda a sua planta produtiva e dobrar o número de funcionários, chegando a 6 mil postos de trabalho. “O amazonense não precisa de esmola, o amazonense precisa de condição de trabalho. E é isso que estamos fazendo aqui, ampliando as nossas condições”, destacou Garcia, ao inaugurar o novo refeitório da planta, ampliado para comportar os novos 

funcionários.                                                                                                  

O evento contou com a participação do senador pelo Amazonas, Omar Aziz, do deputado federal, Sidney Leite, do ex-deputado federal, Marcelo Ramos, além de empresários parceiros da GBR e entidades de classe.

A GBR atua no segmento de componentes e presta serviços de montagem de placas, equipamentos de rede, segurança eletrônica e fabricação de produtos completos com setups personalizados para empresas diversas. Entre os projetos recentes, estão câmeras de segurança, smartphones, receptores de TV, televisores e modens.

O superintendente Bosco Saraiva destacou a importância dos investimentos da empresa, sobretudo, a aquisição da mão de obra, que é um ganho para a economia local. “Quanto mais empregos, mais famílias recuperam seu poder de compra e fazem a economia do País aquecer. Essa é a nossa expectativa, estamos trabalhando para isso e o anúncio da GBR só reforça que estamos no caminho certo”, analisou.

Também participaram do evento de inauguração do refeitório pela Suframa, os superintendentes-adjuntos Executivo, Luiz Frederico Aguiar; de Projetos, Leopoldo Montenegro; de Administração, Carlito Sobrinho; e de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Waldenir Vieira.

Texto/foto: Layana Rios

#grupogarcia #economia #suframa #zonafrancademanaus #poloindustrialdemanaus #pim #zfm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Leitos de UTI em Parintins atenderam 100 pacientes

amazonaspix@gmail.com

Prato Cheio e Centros de Convivência não funcionam no feriado desta quarta-feira (15/11)

Jamil Maciel

Jornada cirúrgica da Fundação Alfredo da Matta atende 40 pacientes em 11 horas de trabalho

Paulo Apurina
Verified by MonsterInsights