SAÚDE

Governo do Amazonas prorroga prazo de prestação de contas dos beneficiados do Bolsa Esporte Estadual 2023

Atletas e paratletas contemplados tem até dia 23 de fevereiro para entregar as contrapartidas assinadas em contrato

O Governo do Amazonas prorroga o prazo para prestação de contas das contrapartidas assinadas em contrato, dos beneficiados pelo Bolsa Esporte Estadual 2023, até o dia 23 de fevereiro. O patrocínio financeiro coordenado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) visa incentivar atletas e paratletas em mais de 30 modalidades esportivas.

“O Bolsa Esporte Estadual é uma ferramenta valiosa para o crescimento e excelência de nossos atletas. O patrocínio não apenas fortaleceu o cenário esportivo na capital, mas também estendeu sua influência para o interior do estado”, disse Jorge Oliveira, secretário da Sedel.

A prestação de contas inclui a entrega de relatório contendo documentos fotográficos, materiais impressos e outros elementos que comprovem as contrapartidas exigidas no contrato. A documentação deve ser entregue no setor de protocolo da Sedel, localizado na Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona centro-oeste. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a quinta-feira, e até às 14h nas sextas-feiras.

O não cumprimento pode acarretar na devolução do valor financeiro e o impedimento de participação nos patrocínios futuros do Governo do Amazonas, colocando o atleta ou paratleta em situação de inadimplência no Sistema de Administração Integrada (AFI), da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

Fonte: Sedel

Foto: Julcemar Alves

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus dará abono e reajuste salarial de 10,05% aos servidores da Semsa

Jamil Maciel

Maior campanha da história: Brasil ultrapassa 330 milhões de vacinas Covid-19 distribuídas

Paulo Apurina

Saiba o que é a hidradenite supurativa e quais os fatores de risco

Paulo Apurina
Verified by MonsterInsights