AMAZONAS

Homem ‘paga de doido’ para policiais e acaba sendo morto a tiros no AM


AMAZONAS – Um homem identificado como Alexsandro da Silva Praia, de 38 anos, morreu após trocar tiros com policiais, na manhã desta quarta-feira (2), no município de Coari, interior do estado do Amazonas.

O caso ocorreu durante uma operação que ocorria no município pelo combate ao tráfico de drogas, no momento em que policiais tentaram abordar o indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo.

O mesmo resistiu a prisão e ainda trocou tiros com a polícia mas acabou sendo baleado por pelo menos duas vezes e morreu ainda no local.

De acordo com informações das autoridades, Alexandro tinha passagens pela polícia e nos últimos tempos, estava realizando diversos assaltos no município de Coari.


Postagens relacionadas

Wilson Lima tem 62,5% das intenções de voto, contra 37,5% de Eduardo Braga, diz pesquisa

Vilhena

Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida reforça protagonismo de Manaus na agenda climática e destaca ações pioneiras em sustentabilidade no ‘Encontro de Prefeitos da Amazônia Legal’

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights