AMAZONAS SAÚDE

Hospital Nilton Lins amplia cobertura para associados do Bradesco Saúde em Manaus

Os associados ao plano Bradesco Saúde em Manaus, passam a contar, a partir deste mês, com a ampliação da cobertura de seus atendimentos no Hospital Nilton Lins (HNL), que a partir de agora, passam a incluir também obstetrícia, psiquiatria, ginecologia e exames de colposcopia.

Os novos serviços credenciados vem somar-se aos atendimentos já prestados aos beneficiários do plano na unidade de saúde desde agosto de 2023: psicologia, nutrição, fisioterapia e fonoaudiologia.

De acordo com o gerente administrativo do HNL, Allan Monteiro, a ampliação do convênio consolida o hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-sul de Manaus, como uma das principais referências do setor na região Norte e que desde 2020, segue com um amplo programa de investimento em sua estrutura, aquisição de novos equipamentos e na contratação de profissionais reconhecidos por sua excelência.

“Por meio de nossa rede de atendimento on-line, também oferecemos aos nossos pacientes maior comodidade, agilidade e conforto em uma das mais modernas e melhores estruturas do Estado”, acrescentou Monteiro.

Todas as consultas e exames no HNL são realizados mediante agendamento prévio pelo número de WhatsApp (92) 3643-2133 ou diretamente no hospital, localizado no campus da Universidade Nilton Lins.

Via Press Comunicação

#hnl #niltonlins #saúde #amazonas

Postagens relacionadas

Wilson Lima destaca mais de 460 escolas revitalizadas na rede pública estadual desde 2019

Paulo Apurina

PL de Roberto Cidade garante troca gratuita de hidrômetro furtado

Paulo Apurina

Wilson Lima destina R$ 28 milhões para novas obras em Parintins

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights