AMAZONAS MANAUS SAÚDE

HPS João Lúcio solicita apoio para identificar familiares de paciente internado


Homem foi encontrado desacordado e permanece na unidade sob cuidados médicos

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares do paciente Artemis Ferreira Neves que está internado sem acompanhamento.

O homem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo após ser encontrado desacordado e, no dia 11 de março, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Desde então, encontra-se sob cuidados médicos, sem a presença de responsáveis legais. O paciente informou ter um irmão chamado Gamaliel.

Diante da ausência de familiares ou responsáveis legais, o Serviço Social da unidade solicita a divulgação de sua imagem, com o objetivo de facilitar o reencontro com sua rede de apoio familiar.

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Pesquisa aponta ampla vantagem de Fernando Vieira (PL) na disputa pela Prefeitura de Presidente Figueiredo

Paulo Apurina

Organizado pela UEA, Chip in The Jungle abre inscrições para submissões de artigos

Paulo Apurina

Requerimento de Roberto Cidade é atendido e promove melhorias de serviços no Puraquequara

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights