POLÍCIA

Identificado corpo encontrado esquartejado em bolsa de delivery no Mutirão

Na manhã desta terça-feira (23), a família de George Gaia Santos, de 29 anos, reconheceu o corpo do homem que foi encontrado esquartejado na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Geroge estava desaparecido desde a manhã de sábado (20), quando entrou em um carro no bairro Riacho Doce, na zona Oeste de Manaus. Em imagens que foram divulgadas na internet, mostram a vítima na frente de sua casa conversando com algumas pessoas e logo em seguida, ambos acabam entrando em veículos diferentes e essa é a última vez que ele é visto.

O Portal conversou com um familiar de George que relatou que o jovem não tinha envolvimento com organizações criminosas e era trabalhador, além de sempre ter sonhado em ser jogador de futebol. Eles estão chocados com a brutalidade que Gaia foi morto.

O CRIME

Um cadáver do sexo masculino, foi encontrado esquartejado na Rua 50 do bairro Mutirão. Dentro da bolsa, estava braços, pernas e a cabeça da vítima, enquanto o tronco, foi encontrado no início da noite no mesmo bairro, já em decomposição.

Postagens relacionadas

Cresce golpe do ‘empréstimo para negativado’ no AM e especialistas alertam para fraude

Paulo Apurina

Bolsonaro formaliza pedido de impeachement de Alexandre de Moraes

Paulo Apurina

Atirador invade universidade e executa ao menos oito estudantes na Rússia

Paulo Apurina