AMAZONAS MANAUS POLÍCIA

IML busca por familiares de Walker de Assis Oliveira, que faleceu em Manaus

Os familiares devem procurar o setor de Coordenação Operacional da unidade

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Walker de Assis Oliveira, de 55 anos, compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo.

Sua identificação foi feita por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

Via Agência Amazonas

Foto: Victor Levy/SSP-AM

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus lança edital da 13ª Feira Municipal de Ciências, Tecnologia e Educação Ambiental

Paulo Apurina

Prefeito realiza vistoria técnica em obra do complexo viário ‘Rei Pelé’

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus realiza mudanças no trânsito e no transporte neste domingo na avenida Álvaro Maia

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights