AMAZONAS MANAUS POLÍCIA

IML procura por familiares de Mario José Cordeiro, nascido em Pernambuco, que morreu em Manaus

Os familiares devem procurar o setor de Coordenação Operacional da unidade

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Mário José Cordeiro, de 67 anos, compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. O idoso é natural do estado de Pernambuco.

Conforme o prontuário, sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

Via Agência Amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus oferta 700 vagas em oficinas de qualificação profissional

Paulo Apurina

EVENTO: Carnaval de Manaus 2023: Prefeitura de Manaus realiza bloco de carnaval infantil na Lagoa do Japiim

Vilhena

CMM abre trabalhos do Legislativo Municipal nesta segunda-feira (06/02)

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights