AMAZONAS EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Aquicultura na Nilton Lins

Estão abertas até o próximo dia 21 de junho, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado em Aquicultura da Universidade Nilton Lins. As aulas tem início em agosto.

O Programa de Pós-Graduação (PPG) em Aquicultura da instituição, realizado em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, é o único da Região Norte e referência nacional e internacional por suas pesquisas e contribuições ao setor.

Na semana passada, o PPG recebeu um novo impulso com a inauguração do Centro de Pesquisa e Inovação, localizado no campus da Universidade em Manaus, com 366 m² de área, ampliando em 50% a estrutura anterior.

VAGAS

De acordo com os editais, são quatro vagas para o curso de Mestrado e três vagas para o Doutorado.

Para o Mestrado, podem se inscrever profissionais com nível superior ou estudantes em fase final da graduação. Para o Doutorado, além da graduação e mestrado em Aquicultura, ou áreas afins, o candidato deve apresentar ao menos um artigo científico publicado conforme os critérios da Capes.

As provas serão realizadas na Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, de acordo com datas e cronogramas estabelecidos nos editais. Para mais informações, os interessados podem acessar o site https://pgaquicultura.inpa.gov.br/pt/processo-seletivo/editais

Via Press Comunicação

#unl #doutoradoaquiculturaunl #ppgunl #educaçãoam #amazonas

Postagens relacionadas

Wilson Lima destaca que decisão do STF mantém diferencial da Zona Franca e preserva incentivo do IPI para outros estados

Paulo Apurina

TCE-AM destaca apoio ao ICMBio na criação da Reserva para Sauim-de-Coleira

Paulo Apurina

Roberto Cidade aciona o Dnit para recuperar trecho da BR-319 que rompeu

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights