BRASIL

IRMÃO DE MICHELLE BOLSONARO VAI CONCORRER A DEPUTADO FEDERAL PELO DF


Cunhado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Torres Dourado será candidato a deputado pelo Distrito Federal em outubro. O anúncio foi feito pelo irmão da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em vídeo gravado ao lado dos deputados Hélio Negão (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP). Na gravação, divulgada no Instagram do irmão de Michelle, Diego é apresentado pelos dois parlamentares como “o candidato” de Bolsonaro no Distrito Federal.

“Estou aqui ao lado do maravilhoso Diego. E aí, Diego, o presidente deu a missão (de ser candidato)” , diz Zambelli. “E missão dada, é missão cumprida. Estaremos juntos lá”, responde o cunhado do presidente.

“O Diego é pré-candidato a deputado federal no DF. É o meu candidato, do Hélio e do presidente. Vai ombrear com a gente em 2023 na Câmara e levar nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade”, afirma a deputada.

Diego reafirma o compromisso: “Com esse apoio de peso, não posso decepcionar, então. Estaremos juntos para fortalecer nosso presidente”.

Via Congresso Em Foco


Postagens relacionadas

Senado Federal aprova proposta que altera legislação sobre inelegibilidade

Paulo Apurina

Força-tarefa secreta perseguiu bolsonaristas, aponta documento

Paulo Apurina

Brasil é a “grande alternativa” do novo mercado, avalia Alckmin

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights