FAMOSOS

Léo Stronda tem 30% do corpo queimado e é internado após explosão de botijão de gás

O ex-peão de A Fazenda 10 relatou em um vídeo no Instagram que teve 30% do corpo queimado com ferimentos nos braços e costas: “Mais uma fase difícil da minha vida”

O youtuber Léo Stronda foi vítima de um acidente dentro da própria casa após a explosão de um botijão de gás.

O ex-peão de A Fazenda 10 relatou em um vídeo no Instagram que teve 30% do corpo queimado com ferimentos nos braços e costas: “Mais uma fase difícil da minha vida”.

Léo contou no vídeo que estava em casa se preparando para começar um jantar com a mulher e amigos, quando o botijão de gás estourou e o queimou.

O acidente foi no início do mês de setembro. Léo se preparava para começar um jantar com a mulher e amigos, quando o acidente aconteceu. O youtuber contou ainda que ficou internado na unidade semi-intensiva de um hospital em Niterói (RJ).

“Tive algumas queimaduras graves, foi um dia bem ruim na minha vida. Fiquei duas semanas totalmente off de internet e celular porque estava focado na minha recuperação”, relatou.

Ex-peão de A Fazenda precisou passar por cirurgias plásticas devido ao acidente

O youtuber contou que esteve várias vezes no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas: “Fui de duas a três vezes por semana para fazer cirurgias plásticas para ajudar na recuperação. Tive melhora e estou em um quarto mais tranquilo agora”, disse.

Em uma publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (20), o youtuber cita uma passagem bíblica: “Neste mundo vocês terão aflições. Contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo; João 16:33 “.

VIA FV

Postagens relacionadas

Cleo faz topless e ganha elogio do marido: ‘Que isso!’

Paulo Apurina

De biquíni sem alça, Thais Braz abre o short e ostenta corpaço e barriga sarada: ”Sensacional!”

Jamil Maciel

BBB22: Internautas se irritam com Arthur Aguiar e pedem que ele “cale a boca”

Jamil Maciel