Uncategorized

Lideranças Indígenas de todo o Brasil estão em Brasília para encontro com Bolsonaro

Representantes chegando em Brasília

Nesta quinta-feira dia 12 de agosto de 2021 acontecerá  em Brasília o seminário de Etnodesenvolvimento e sustentabilidade.

O Seminário têm o objetivo de promover o diálogo sobre perspectivas, ferramentas e instrumentos para o etnodesenvolvimento, com foco na abordagem econômica e de sustentabilidade socioambiental entre os povos indígenas, com participação do  Governo Federal, Estados, Municípios e a iniciativa privada.

Indígenas de Campo Novo estão em Brasília para encontro com Bolsonaro

Representantes da etnia Paresi  de Campo Novo do Parecis em Brasília 

Participarão deste seminário 350 indígenas que fazem parte das lideranças de diferentes povos do Brasil. Dentre eles temos representantes de Campo Novo do Parecis. Representantes estes que são  favoráveis ao Governo de Bolsonaro.

Apesar de não constar na agenda oficial a presença do Presidente no seminário, representantes Indígenas confirmam que o Presidente deve recebe-los para uma reunião na sexta-feira pela manhã 13 de agosto, com a presença de alguns Ministros e Deputados, o encontro será breve e deve levar 1h, os Indígenas vão aproveitar o encontro para declarar apoio ao Governo de Bolsonaro, que segundo eles tem incentivado o desenvolvimento e a sustentabilidade dos Povos Indígenas que buscam se desenvolver dentro de suas culturas, tornando-se cada dia mais independentes.

Indígenas de Campo Novo estão em Brasília para encontro com Bolsonaro

Representante de Campo Novo do Parecis

Por Wesley Luz

Postagens relacionadas

Senate Republicans on brink of passing sweeping rewrite of tax code

amazonaspix@gmail.com

Quinta parcela do IPTU 2021 tem vencimento programado para segunda-feira, 16/8

Paulo Apurina

Democratic Rep. Tim Ryan says both Conyers, Franken should resign

amazonaspix@gmail.com