FAMOSOS

Mãe reprova vestido com fenda de Viviane Araújo: ‘Casamento é coisa séria’

Presente ao lado de Viviane Araújo nos preparativos para o casamento com Guilherme Militão, na noite de hoje, Dona Neuza Araújo, a mãe da atriz, fez questão de contar para a filha que não aprovou a fenda que terá em seu vestido de noiva.

Por meio dos stories, no Instagram, Viviane Araújo exibiu Dona Neuza conversando com seu maquiador e o momento em que ela se mostrou descontente com o tamanho da fenda do vestido de noiva.

“A fenda? Olha, sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não”, declarou Neuza. O maquiador da atriz, porém, avisou que não tem mais como mudar por estar em cima da hora.

“Mas vai ter fenda. Não se ofenda na hora, mas vai ter fenda”.

Dona Neuza, então, afirmou que seu descontentamento é pelo fato de Vivi estar mostrando demais na hora de subir no altar. “A fenda que vai ter é horrorosa. Que isso, gente. Vai entrar com as coxas toda aparecendo. Pelo amor [de Deus]”, disparou.

“Carnaval é carnaval, vamos combinar. Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria. Casamento é coisa séria”, reclamou.

Viviane Araújo interrompeu a mãe para afirmar que o Carnaval também é um evento que conta com um trabalho sério. ‘Ué, mas Carnaval é coisa séria, mãe. Não é brincadeira, não”, declarou.

Dona Neuza, novamente, discordou e afirmou que casamento é apenas uma vez na vida:

“Carnaval é brincadeira, é uma vez por ano. Casamento é uma vez na vida”.

No fim, Viviane Araújo desistiu da história e começou a mostrar o passo a passo da sua maquiagem para o casamento com o empresário Guilherme Militão.

“Nosso dia”

Feliz da vida com a chegada do grande dia do casamento, Viviane Araújo usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao noivo, Guilherme Militão. A atriz e o empresário irão celebrar o matrimônio, na noite de hoje, no Rio de Janeiro.

Em postagem no Instagram, a atriz publicou uma foto nos braços de seu companheiro e celebrou ter chegado o tão esperado o dia de subirem juntos no altar. “Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você meu amor foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo, Gustavo Militão”, escreveu.

Viviane Araújo e Guilherme Militão oficializaram a união em maio deste ano, mas a celebração mesmo acontece, oficialmente, na noite de hoje, em uma casa de festas no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “Extra”, a festa de casamento será para 300 convidados em um local cercado pela natureza. Xande de Pilares e a bateria da Acadêmicos do Salgueiro animam os convidados. O vestido da noiva é assinado por Lucas Anderi.

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Vitiligo: especialista em dermatologia explica sobre a doença que afeta sister do ‘BBB22’

Jamil Maciel

‘Bebê do Nirvana’ processa banda por pornografia infantil e exploração sexual

Paulo Apurina

Pai de Marina, de ‘A Fazenda’, diz que filha conquistou o próprio dinheiro

Paulo Apurina