MANAUS OPORTUNIDADE

Manaus Previdência altera para 30 a quantidade de convocados para a 2ª fase do concurso

A Prefeitura de Manaus, via Manaus Previdência, retificou o edital n° 01/2021 do concurso público que altera o número de candidatos classificados aptos à segunda fase das provas para o cargo de procurador autárquico. A retificação consta no Diário Oficial do Município (DOM) n° 5.263, do último dia 14 de janeiro.

A instituição informa que serão convocados para a segunda fase (prova discursiva) os candidatos classificados na primeira fase (prova objetiva) até a 30ª posição, ao invés de até a 15ª posição, como previsto anteriormente.

A prova discursiva para o cargo de procurador autárquico será aplicada em 20 de fevereiro, no período da manhã e terá a duração de quatro horas.

Resultado final

As provas objetivas do concurso da Manaus Previdência, tanto para procurador quanto para os demais cargos dos níveis médio e superior, foram aplicadas no dia 5 de dezembro de 2021, em Manaus.

A publicação dos resultados finais para os cargos dos níveis médio e superior está prevista para o próximo dia 10 de fevereiro.

Fonte: Manaus Previdência

Foto: Marcely Gomes

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus participa de painel do fórum da construção sobre planejamento urbano

Jamil Maciel

Matrículas para Educação de Jovens e Adultos prorrogadas até o dia 7 de agosto

Paulo Apurina

Roberto Cidade intensifica agenda de reuniões e amplia apoios em torno da pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights