AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SAÚDE

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em julho para o recadastramento anual

A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, convoca os aposentados e pensionistas da prefeitura e Câmara Municipal de Manaus (CMM), nascidos no mês de julho, para realizarem o recadastramento anual, a ser feito no mês de aniversário do beneficiário, conforme a Lei nº 870/2005. A não realização, dentro do prazo, acarreta na suspensão legal do benefício previdenciário.

O recadastramento só é feito presencialmente, mas é preciso agendar o atendimento pelos sites https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/ ou https://sagem.manaus.am.gov.br/nutsagem/autosagem/index.php, que funcionam 24 horas, ou ainda, pelo call center da Manaus Previdência no (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98423-0900, das 8h às 14h.

Na data e hora agendadas, o beneficiário ou pessoa nomeada por procuração, comparece à sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul, e apresenta o RG, o CPF e o comprovante de endereço com CEP.

Para outros casos como impossibilidade de não comparecimento por doença ou moradia fora de Manaus, acessar o site da Manaus Previdência ou ligar para o call center.

— — —

Texto – Renata Felix/Manaus Previdência

Fotos – João Viana/Semcom

#manausprev #recadastramentoanualmanausprev #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

TCE-AM sediará Encontro da Associação de Controle Público do Mercosul em 2022

amazonaspix@gmail.com

Unidades de saúde da Prefeitura de Manaus são alvo de furtos e têm atendimento suspenso

Jamil Maciel

Com novo aplicativo, Prefeitura de Manaus monitora mais 110 unidades históricas do Centro

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights