Chegada de Ralf Rangnick ao clube inglês faz com que o artilheiro do Dortmund se torne prioridade para a próxima temporada
O Manchester United prepara uma grande oferta para a contratação de Erling Haaland na próxima temporada. Segundo o Bild, o clube inglês está disposto a pagar cerca de 118 milhões de euros (R$ 751 milhões) ao Borussia Dortmund para contar com os serviços do centroavante.
A chegada de Ralf Rangnick, o atual técnico interino dos Diabos Vermelhos mas que ocupará o cargo de consultor no clube até 2024, é considerada um movimento estratégico dos Red Devils. O ex-RB Leipzig tem relação próxima com Alf-Inge, pai do atacante norueguês.
Em 2019, quando Haaland ainda era jogador do RB Salzburg e se destacava com a camisa do clube austríaco, o Manchester United foi um dos principais interessados em sua contratação. No entanto, o jogador e Mino Raiola, seu empresário, optaram pelo Dortmund.
Os Red Devils não devem ter uma missão fácil no intuito de contratar o camisa 9 e deverão disputar os serviços do jovem artilheiro com Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester City. Além dos gigantes, a própria equipe aurinegra sonha com a permanência do atleta.
Fonte: R7
Foto: Divulgação
