ESPORTE

Mano detona arbitragem após pênalti para o Santos: ‘Absurdo… Vontade imensa para um lado’

A diretoria do Corinthians, através do diretor de futebol Alessandro Nunes, prometeu fazer uma reclamação na CBF

Mano Menezes bem que tentou, mas não conseguiu ficar sem falar da arbitragem de Anderson Daronco na entrevista coletiva depois do empate do Corinthians com o Santos, por 1 a 1, neste domingo (29), na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.

A principal reclamação do treinador foi o pênalti marcado nos acréscimos do segundo tempo depois de Anderson Daronco ser chamado pelo VAR. O juiz havia considerado normal a disputa entre Soteldo e Bruno Méndez.

“O pênalti é absurdo. É tão claro que o pé do Bruno Méndez está no chão antes, que não tem como você marcar. Talvez quando se tem uma boa vontade imensa para um lado, você marca. Esse lance não cabe nem na categoria de pênaltis duvidosos”, disparou Mano Menezes, que continuou:

“A gente fica muito chateado, porque com o VAR era para esse tipo de lance não acontecer. Deixa triste, pois são dois pontos que a gente mereceu muito ganhar e deixamos escapar”.

“Nós iremos até a CBF, vamos cobrar a Comissão de Arbitragem e vamos aguardar uma manifestação. Em lances assim eles geralmente divulgam os vídeos do que aconteceu, e queremos uma análise clara”, disse o diretor de futebol Alessandro Nunes.

O resultado mantém o Corinthians ameaçado de rebaixamento, na 14ª colocação, com 37 pontos, a cinco do Goiás, que abre o Z-4 do Brasileirão.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Preservação e esporte: UEA realiza 1ª Corrida do Saium-de-coleira

Paulo Apurina

Ídolo do Real Madrid, Francisco ‘Paco’ Gento morre aos 88 anos

Jamil Maciel

Atlético-MG x Palmeiras: duelo vale vaga na final da Copa Libertadores

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights