- Manaus – AM| Uma adolescente de 15 anos, identificada como Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (01), dentro de uma residência localizada na rua P, comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, onde morou por 12 anos com o padrasto e a mãe.
A vítima foi encontrada deitada ao chão sem roupa na parte inferior e com um lençol cobrindo seu corpo. A mesma foi assassinada com golpes de arma branca.
De acordo com informações preliminares, o principal suspeito seria o padrasto identificado como Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, na qual havia estado em um relacionamento cerca de 12 anos com a mãe de Jennifer, e estavam há dois meses separados.
Aos policiais, a mãe relatou que possivelmente a motivação do crime seria após o ex-companheiro ter visto uma foto dela com outra pessoa, movido pela raiva, teria descontado na filha.
Durante as investigações, a perícia constatou que houve uma perfuração letal e outras apenas superficiais.
O Delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou em coletiva com à imprensa sobre detalhes do crime.
“A princípio, pelo que a perita criminal nos informou, ela foi assassinada com 9 facadas no pescoço. Aparentemente não podemos ser leviano de afirmar que houve violência sexual, mas ela estava com a parte debaixo despida. O suposto autor confirmou pra mãe da vítima que ela era a culpada da tragédia porque é um casal recém separado e talvez tenha feito isso por vingança”, disse o delegado.
Fonte> Imediato