AMAZONAS POLÍCIA

Moradores de rua morrem ao tocar em portão eletrificado de padaria


Na madrugada desta quarta-feira (17), dois homens, apontados como moradores de rua, morreram após serem eletrocutados no portão de uma padaria localizada no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia, trata-se de dois homens em situação de rua. Um deles estava na calçada e,ao encostar no portão, acabou recebendo a descarga elétrica.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil agora investiga informações recebidas de que o dono da padaria colocou a fiação em volta do portão de forma proposital, ou se o caso se tratou de um acidente.

O proprietário do estabelecimento foi preso e, se ficar confirmado que a “armadilha” foi preparada intencionalmente, pode responder por homicídio culposo.

Fonte: Polícia24h


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus mantém 39 pontos para a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira, 21

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida dá início ao ‘2º Curso de Formação Profissional da Guarda Municipal de Manaus’

Paulo Apurina

Presidente da Aleam, deputado Adjuto Afonso, acompanha posse de Marco Aurélio Choy no TJAM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights