FAMOSOS

Morre em São Paulo o ator Tarcísio Meira, vítima de covid-19

Ele tinha 85 anos e estava internado

O ator Tarcísio Meira morreu hoje (12), aos 85 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria do artista, ele estava internado desde a última sexta-feira (6) devido a complicações da covid-19. O artista chegou a ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. A esposa dele, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também foi hospitalizada com a mesma doença, porém, em um quadro menos grave.

Tarcísio Meira iniciou a carreira no teatro. Sua estreia foi na TV Tupi no fim da década de 1950. Em 1963, atuou na primeira telenovela diária exibida pela TV Excelsior. A partir de 1967, começou a trabalhar na TV Globo, onde participou de mais de 60 produções entre telenovelas, minisséries e programas especiais.

Também participou de diversos filmes produzidos desde a década de 1960 até os anos 2000. Recebeu muitas premiações importantes ao longo da carreira e teve grande reconhecimento do público, sendo um dos atores mais conhecidos do Brasil. Ele se casou com Glória Menezes em 1962, com quem teve o filho, o ator Tarcísio Filho.

Via Agência Brasil

Postagens relacionadas

Carlinhos Maia sai em defesa de influenciadora desconvidada de passeio por Caio Castro

Jamil Maciel

Presidente da Assembleia do Amazonas lamenta morte de cantora e mais quatro pessoas em acidente aéreo

Paulo Apurina

Rodrigo Mussi não precisará de cirurgia na coluna; Entenda

Jamil Maciel