AMAZONAS POLÍCIA

Mulheres morrem após carro ficar esmagado entre caminhões em Manaus

De acordo com as primeiras informações, uma carreta em alta velocidade colidiu com o carro da vítima, empurrando-o para debaixo de um caminhão-baú

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas mulheres, na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Suzy da Silva Pedrosa, 37, e Maria Eduarda Caldas, 17, estavam em um carro que foi esmagado por dois caminhões.

O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, próximo à Lagoa do Japiim. De acordo com as primeiras informações, uma carreta em alta velocidade colidiu com o carro da vítima, empurrando-o para debaixo de um caminhão-baú.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para a ocorrência.

De acordo com informações, as vítimas estavam dentro de um veículo modelo Honda Fit, cor prata, de placa JXY-7044, paradas no semáforo atrás de uma carreta, quando caminhão que transportava uma carga de areia, não conseguiu frear a tempo e bateu violentamente na traseira do carro das vítimas que morreram na hora. Devido a impacto, o veículo foi esmagado entre os dois veículos pesados.

Segundo informações da polícia, Suzy era casada há 12 anos e deixa um filho de 9 anos. Ela estaria dirigindo a caminho de casa, e no passageiro estava Maria Eduarda, que seria enteada de Suzy. A mulher atuava como motorista de condução escolar.

Ainda segundo informações de polícias, o motorista do caminhão de areia foi detido e deve prestar esclarecimentos.

A polícia segue investigando o caso. 

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus oferta 231 vagas de emprego nesta terça-feira, 31/8

Paulo Apurina

Com crescimento de 300%, Governo do Amazonas ampliou EJA e atendeu mais 40 mil pessoas na rede estadual em 2021

Ivan Nobre

​​Locais de prova do concurso do TCE-AM estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (11)

Paulo Apurina