ESPORTE

Neymar e Bruna Biancardi ensaiam reconciliação e passam feriado juntos

Neymar e Bruna Biancardi passaram os últimos dias juntos, na mansão do jogador no Rio de Janeiro

O craque do Al-Hilal Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi ensaiam uma reconciliação após rumores do término do relacionamento. Aliás, eles passaram o feriado juntos, na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Os amigos de Bruna e Neymar tentam o retorno e fazem de tudo para que eles se reconciliem. No último fim de semana, eles passaram o tempo juntos. Foi possível ver, aliás, Biancardi jogando boliche na mansão do jogador.

Neymar tem se envolvido em várias polêmicas desde que Biancardi engravidou. Primeiro foi o caso com Fernanda Campos, em um apartamento de luxo, em São Paulo. Nesse caso, inclusive, o jogador foi a público se desculpar.

Depois, Neymar foi a uma boate após um jogo da seleção brasileira e foi visto com duas mulheres. Os casos foram cercados de polêmicas.

Para finalizar, Neymar deu uma grande festa de dois dias em sua mansão com mulheres e influenciadores. Essa teria sido a gota-d’água para o término. A separação, no entanto, nunca foi confirmada.

A discrição é a ideia do casal. Os dois já deixaram claro que querem evitar divulgar a vida nas redes sociais e não confirmam, oficialmente, se estão juntos ou separados.

Nos últimos dias, inclusive, Neymar, que se recupera de lesão e cirurgia no joelho esquerdo, postou várias fotos com a filha, Mavie.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Palmeiras desperdiçou Hulk e Diego Costa. Estagnou. E tem medo de perder ‘2021’

Paulo Apurina

Prefeitura inicia 23ª edição dos Jogos dos Núcleos da Fundação Manaus Esporte

Jamil Maciel

Manaus recebe título e bandeira de ‘Cidade Sul-Americana do Desporto’ de 2024

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights